logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Crediário é tema de workshop

Compartilhar:

Garantir a venda de um produto nem sempre é uma tarefa fácil para os empresários do comércio. Os clientes com seus diferentes perfis financeiros cobram facilidade nas condições de pagamento na hora da compra. Nessa realidade, quem atua no comércio precisa conhecer e tirar proveito das ferramentas que possuem. Uma delas é o crediário.

Segundo Márcio de Carvalho, consultor da Federação Catarinense do Comércio Lojista (FCDL), no Brasil o crediário é utilizado pela maioria dos segmentos, sendo o país que menos tira vantagens desse mecanismo como diferencial para geração de negócios mais lucrativos e fidelizados.

Para explicar melhor a importância dessa ferramenta para os empresários que atuam com o sistema de crediário, o consultor é o convidado do Workshop “O crediário como diferencial competitivo e ferramenta de negócios”, promovido pela CDL Mulher de Içara. O evento acontece na terça-feira, 23, às 19 horas, no Auditório da Cooperaaliança. Com uma palestra clara e simples, Márcio de Carvalho, que atua a 22 anos na área financeira, irá mostrar ao participantes uma visão mais ampla do tema.

Entre os principais tópicos estão: o cliente e os negócios do século 21; conceituando o crediário; causas da inadimplência; perfis dos inadimplentes e o profissional crediarista. Os ingressos podem ser adquiridos na CDL. Para os sócios o valor é R$ 10 e não-sócios R$ 20. Mais informações pelo telefone (48) 3432-4757.