logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Cresol reinaugura agência em Içara com inserção de atendimento eletrônico

Unidade agora tem caixa eletrônico disponível para os mais de 1,4 mil cooperados

Compartilhar:

A Cresol está com um novo layout na agência em Içara. A sede da cooperativa no município passou por uma ampla reestruturação com modificações nas áreas internas e externas na Rua Coronel Marcos Rovaris, no Centro da cidade. Entre as novidades está a instalação de um caixa eletrônico.

“Hoje a Cresol atende a todos os públicos e oferece todos os serviços disponíveis em outras instituições financeiras. Agora, inclusive, com caixa eletrônico. Tudo isso para melhor atender o cooperado”, destaca o presidente da Cresol Base Sul, Madson Dacio Felisbino.

“A Cresol veio da agricultura familiar e não queremos perder este vínculo. Estamos em Içara para trabalhar com todos os públicos, mas queremos também fortalecer a agricultura familiar daqui”, enfatiza o vice-presidente da Cresol Jaguaruna, Adlon Sorato da Silva.

A Cresol atua em Içara desde o ano de 2008 e conta, atualmente, com aproximadamente 1,4 mil cooperados. O telefone para contato é (48) 3424-8813 e (48) 99975-1445 (WhatsApp). A unidade local é vinculada à Cresol de Jaguaruna, que possui outros três postos de atendimento em Paulo Lopes, Sangão e Tubarão.