logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Deinyffer Marangoni: Conversei com os palestrantes do SEI 2021 - Empreendedorismo & Inovação

A programação já está completa e você não pode ficar de fora desse evento digital nos dias 26 e 27 de maio!

Compartilhar:

Você já deve ter visto que nesta semana acontecerá o SEI 2021 - Seminário de Empreendedorismo e Inovação. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, quarta e quinta-feira, das 19h às 22h e será realizado de forma online. Tive a oportunidade de conversar com todos os palestrantes do evento, pois estou no staff organizador desta terceira edição, junto com a Associação Empresarial de Içara (ACII).

Já passaram por nosso palco o vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Correa, o coordenador de inovação da FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, recebemos os cases do Beto Carrero World, Pizzaria Cantinho das Massas e o presidente de uma renomada franquia contando sua trajetória, além da coach Leticia Zanini e também de uma palestra minha.

Nesta edição - alerta de spoiler - receberemos os cases da Tati Albino Modeladores, que vende seu produto para mais de 30 países, e da Signora Estilo e Decor, com a fundadora, Daiane Nazario, contando sobre a história da marca e de como suas almofadas foram parar na casa mais vigiada do Brasil, sim do BBB. Este painel será sobre Vida & Estilo e são duas histórias imperdíveis, mas não vou contar a palestra agora né?

No painel Turismo & Desenvolvimento Local, receberemos o case do Parque Uniprais, que terá seu gerente administrativo, Alfredo Augusto Kuhn, apresentando a história do empreendimento e também do desenvolvimento da Barra Sul, em Balneário Camboriú. Junto com Alfredo estará Leandro Cardoso, administrador da Fluss Haus, que contará o case da empresa e também falará do desenvolvimento de São Martinho. Um dos pontos altos da palestra de Leandro será a revelação da “magia Fluss Haus”, ou seja, o que faz a empresa fazer tanto sucesso e se diferenciar no mercado da gastronomia e turismo.

Como palestra âncora e encerrando o primeiro dia do evento, teremos Barbara Bono. Ela já foi head de conteúdo do Rock in Rio, Jeep e Fiat, ou seja, tem muito conteúdo bom para nos contar (ba dum tsss)! Eu assisti ela no RD Summit 2019 e foi um show, muitas informações e insights importantes poderemos tirar dessa palestra para aproximar a nossa marca, a nossa empresa, com o público-alvo.

Por fim e encerrando o SEI 2021, receberemos Iago Maciel, que é gerente de inovação da Ambev. Ele vai contar um pouco da sua trajetória até chegar na Ambev e como é o processo criativo e de transformação digital da maior cervejaria do mundo, nos mostrando ferramentas práticas de inovação e que é possível, sim, inovar, tanto nos grandes players do mercado quanto nos pequenos negócios, quebrando os paradigmas para continuar fazendo história.

Eu queria contar muito mais das palestras, mas não posso, se não perde a graça! Além disso, os contratos não deixam rsrs. Mas se você se interessou nos cases e temas, não deixe de se inscrever e participar do evento. O SEI 2021 será online e totalmente gratuito, inovando também no formato, pois será transmitido de um estúdio profissional, para trazer um pouco daquela energia e experiência vivenciada em um evento presencial. Para ver a programação completa e garantir o seu lugar, acesse: seinovacao.com.br. Espero ver você conectado com a gente. =D