logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Delivery que é show: uma experiência gastronômica com hambúrgueres em casa

Compartilhar:

Paulo Vitor Dal Pont e Leandro Pinheiro transformaram hambúrgueres em uma oportunidade de complementar a renda durante a quarentena. O Delivery do Show era para ser uma proposta momentânea, mas o sucesso poderá significar uma atividade mais duradoura do que o período de restrições sociais. Um dos segredos está na limitação da produção e no desejo provocado pela experiência restrita a somente 60 pessoas por noite.

“A ideia surgiu devido ao tempo que tínhamos ocioso no início da quarentena. Não havia planejado o que e nem quanto iria vender. Na conversa com o Leandro decidimos utilizar então a moto dele para entregar os hambúrgueres que eu já sabia fazer”, indica Paulo Vitor. “A gente alcançou uma demanda muito legal e vamos manter com a garantia de qualidade aos clientes. Cada empreendimento é uma oportunidade de aprender”, completa.

“Agradecemos todos que compartilharam a experiência com os hambúrgueres”, diz Leandro. Ao todo, os amigos criaram seis opções e produziram até sacola personalizada para o serviço na cozinha do Rafits Soccer Place, no bairro Raichaski, onde trabalham das 19h às 23h de terça-feira a sábado com o atendimento pelo telefone (48) 99969-2355. “O nosso diferencial está na alegria de produzir e entregar cada hambúrguer”, pontua.