logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Dia da Indústria é celebrado com roteiro de visitas técnicas

Atividade do SEI23 integrou empreendedores de diferentes regiões de Santa Catarina

Compartilhar:

Além de compartilhar inovações em duas noites de interações com empreendedores, o SEI23 -Sinergia, Empreendedorismo & Inovação - proporcionou que o dia da Indústria fosse comemorado com visitas técnicas nesta quinta-feira, dia 25. Ao todo, a programação integrada a quinta edição do evento atraiu mais de 50 empreendedores a empresas que potencializam o desenvolvimento do Sul de Santa Catarina. Os movimentos foram realizados em conjunto com núcleos da Associação Empresarial de Içara e o HUB #Içara.

"A visita foi incrível, uma experiência que nos permitiu ver como funciona uma empresa de escala internacional, seu desenvolvimento, sustentabilidade e inovação. Nos dá orgulho ver a força da indústria brasileira e também nos inspira", ressalta o diretor de comunicação da startup 4Feedstock, de Florianópolis, Wellyngton Silva de Amorim. "Estamos em processo de mudança de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para Içara, devido as oportunidades que tem na região e o networking em cada visita foi muito importante para nós", completa Paulo Garay, da Movver, que foi também expositor no SEI23.

"As visitas técnicas demonstraram na prática o empreendedorismo e a inovação que propagamos também ao longo de duas noites com cases e palestrantes renomados em Içara. E além de apresentar as nossas forças regionais no Dia da Indústria, criamos mais ambientes para que empreendedores possam se aproximar, trocar informações, promover o conhecimento e gerar negócios. Agradecemos a todas as empresas que abriram as portas e os empreendedores que promoveram networking", ressalta a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva.