logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Dia dos Namorados: conheça os clientes presenteados com sabores de Içara

Nove casais foram sorteados na promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas

Compartilhar:

Nove casais terão a oportunidade de degustar sabores de Içara em alguns dos estabelecimentos mais renomados da cidade. Os ganhadores da premiação da Câmara de Dirigentes Lojistas para o Dia dos Namorados foram anunciados com o sorteio realizado na tarde desta quarta-feira, dia 22. Cada vencedor obteve o cupom em um estabelecimentos associado a entidade.

"Foi um grande sucesso mais essa promoção. Agradecemos a todos os colaboradores e clientes, que prestigiaram o comércio de Içara. Nove casais foram beneficiados com os melhores restaurantes de Içara e terão uma excelente experiência também com a gastronomia local, uma das melhores que há na região", enaltece o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

Essa é a segunda edição do Dia dos Namorados com os Sabores de Içara. Conforme Paulo, a campanha surgiu com o propósito de fomentar o setor na cidade com a apresentação da variedade gastronômica local. Neste ano, a CDL também já realizou a premiação de clientes na Páscoa e Dia das Mães. A próxima campanha será lançada agora para o Dia dos Pais. "Será mais uma grande ação", garante o presidente.

Conheça os vencedores

Armazém: Vera Rodrigues (Loja Dete)
Florença: Tiago Teixeira Ignácio (Talismã Calçados) e Marlene Pacheco (Abimar Supermercados)
Gauchão: Edna Pereira de Souza (Luzita Modas)
La Masseria: Sandra de Sá (Tom de Pele) e Abigail Teixeira Rosa (Marzan)
Paiol: Tairine de Bona (Clínica União)
Pampas: Ines Ghedin (Castagnetti) e Geraldo Machieski (Giassi Supermercados)