logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Dos conceitos às ferramentas, Içara terá workshop de marketing na próxima semana

Capacitação promovida pela Associação Empresarial de Içara faz parte do Programa Práticas de Gestão

Compartilhar:

As pessoas estão mais conectadas e isso representa potencial para as empresas que desejam prospectar novos clientes de forma online. Alguns conceitos antigos, como delimitação de preço, praça e promoção, seguem ainda aplicáveis. Mas é preciso ir além com o conhecimento também das ferramentas de inteligência social, as jornadas dos clientes e o uso de ferramentas disponíveis para melhorar o ranqueamento nos serviços de busca e fortalecer a conversão de cada ação em vendas.

Para ajudar pequenas e médias empresas, conteúdos teóricos e práticos sobre Marketing serão apresentados no workshop promovido pela Associação Empresarial de Içara no próximo dia 6 de outubro. O encontro com o fundador da Agência Outsite, Leonardo Gonçalves, acontecerá das 19h às 22h, no auditório da ACII, no Talismã Trade Center. Serão 15 vagas, por isso, somente com inscrições antecipadas pelo site www.aciicara.com.br. O investimento será de R$ 189,90 por participante, mas, para as empresas associadas estão garantidos mais de 50% de desconto com o valor reduzido a R$ 89,90.

O workshop de Marketing faz parte do Programa Práticas de Gestão. A segunda edição terá oito módulos com a abordagem também sobre Gestão de Indicadores (13/10), Gestão Financeira (20/10), Tendências de Mercado (27/10), Gestão de Pessoas (03/11), Liderança (10/11), Excelência e Inovação em Vendas (17/11) e Excelência no Atendimento (24/11). As inscrições podem ser por tema ou com a aquisição do programa completo, neste caso, com a geração de oito ingressos que as empresas poderão definir diferentes profissionais para o uso, além de garantir um módulo inteiro de desconto.