Canal Içara

Canal Içara

23 de junho de 2018 - 23:33
Economia » Protestos nas estradas 2018
Durante protestos, 86% dos internautas apoiaram caminhoneiros
04/06/2018 às 12:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Renan Grassi
Indiferente das dificuldades geradas no cotidiano, os internautas apoiaram os caminhoneiros. Ao todo, 86% dos leitores do Canal Içara se mostraram solidários aos protestos da categoria. Outros 12% foram contrários e apenas 2% indicaram não ter opinião formada sobre as reivindicações nacionais. A enquete foi realizada pelo portal entre os dias 28 de abril e 4 de junho, ou seja, no desfecho das paralisações. Participaram espontaneamente 239 internautas.

A isenção de pedágio do eixo suspenso já está em vigor, além da reserva de 30% de frete na Companhia Nacional de Abastecimento para caminhoneiros autônomos e a tabela de preço mínimo para o frete. Já o desconto de R$ 0,46 por litro de óleo diesel deve chegar às bombas de combustível até esta segunda-feira. Para comportar a diferença, o Governo Federal reduziu orçamento de programas, reonerou e ainda cortou incentivos fiscais de outros setores.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas