Canal Içara

Canal Içara

13 de dezembro de 2019 - 07:58
Economia » Enquetes
E-mail e telefone perdem cada vez mais espaço para o WhatsApp
28/10/2019 às 10:31 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A possibilidade de salas de bate-papo e troca de mensagens privadas existe desde o surgimento da Internet no Brasil em 1994. Começou com o Internet Relay Chat, uma ferramenta simples e rústica de comunicação pela Internet. E desde então, a inovação tem sido encontrar novas formas estabelecer conexões. O WhatsApp é a opção mais popular.

Entre os leitores do Canal Içara, 89% preferem ser contatados pelo WhatsApp. Para 6%, as ligações telefônicas ainda representam importância. E 3% avaliam como melhor opção a troca de e-mails. Além disso, 3% indicam outras opções. Ao todo, 156 internautas participaram espontaneamente da enquete entre os dias 21 e 28 de outubro.

O WhatsApp soma mais de 1,5 bilhão de contas ativas no mundo. Trata-se do aplicativo mais popular no planeta. A posição, até então atribuída ao Facebook, foi assumida em setembro de 2018. Somente no Brasil, são mais de 120 milhões de números cadastrados no aplicativo diante de um universo de 230 milhões de linhas móveis ativas.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas