logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreenda Mais com relacionamento nas vendas

Quinto episódio do projeto tem a participação da consultora Tainá Ferro

Compartilhar:

O que você vai vender hoje? Será um produto, um serviço, uma ideia? O processo de venda faz parte do cotidiano, muitas vezes, sem a devida percepção disso. E, independente do objetivo, a base será sempre entender e promover o relacionamento entre pessoas. Por isso, a arte de se relacionar é temática para o quinto episódio do projeto Empreenda Mais.

A convidada especial deste mês é Tainá Ferro. Consultora, facilitadora e palestrante graduada em Gestão Comercial, ela é também acadêmica de Ciências Humanas, co-fundadora da Jump Connect, com trabalho ativo no engajamento da comunidade de startups da região e atuação há mais de 10 anos com atendimento e vendas.

Além do YouTube, a talk com Tainá também já está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amazon Music. O conteúdo é uma produção exclusiva do Portal Canal Içara com apoio institucional da Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, Associação Empresarial de Içara e o HUB #Içara de Negócios composto por mais 30 marcas da cidade e da região.