logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreenda Mais: Içara terá curso gratuito de Inglês para facilitar negócios

Curso de iniciação com a American World Center, em Içara, terá duração de quatro semanas com foco no empreendedorismo

Compartilhar:

Empreendedores de Içara que desejam estar conectados com o mundo e atentos as tendências de mercado fora do país terão uma oportunidade gratuita de aprender Inglês e de ampliar as redes de contato. Ao todo, 8h de atividades serão oferecidas pelo Portal Canal Içara em parceria com a American World Center e o apoio também da ACII, CDL e Sindilojas.

As inscrições já estão abertas para a formação da primeira turma. Serão até 12 participantes. Podem fazer parte empresários, profissionais que necessitam do Inglês ou pessoas que desejam se capacitar para obter uma boa colocação no mercado de trabalho. Basta preencher o formulário disponível no link abaixo.

CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA VAGA AGORA!

“Esse curso é para quem quer entrar no mundo dos negócios ou já está neste ramo. Teremos práticas de conversação e uma apostila preparada especialmente para os alunos. Tudo gratuito”, lembra o sócio-diretor da escola, Adonay Figueredo. “Temos material didático próprio e uma metodologia aplicada para a conversação”, ressalta a coordenadora pedagógica, Beatriz Ventura.

A American Word Center foi fundada em fevereiro de 2021, mas reúne um time de profissionais com mais de 10 anos de experiência no ensino do Inglês. As turmas reúnem alunos a partir dos quatro anos de idade em uma estrutura tematizada para o ensino na Rua Ipiranga, no Centro de Içara, próxima a Câmara Municipal.



Empreenda Mais

O curso de Inglês dedicado ao mundo dos negócios faz parte do projeto Empreenda Mais, realizado pelo Portal Canal Içara, com objetivo de proporcionar uma jornada de conhecimento com foco na potencialização do desenvolvimento local.

As atividades programadas para este ano iniciaram com o apoio da Associação Empresarial de Içara, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindilojas e estão abertas a novas instituições. Além da sinergia com as entidades, as ações idealizadas demonstram também consonância com o Clube de Negócios formado por uma rede de parceiros do portal.