logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empreendedoras inspiram lideranças femininas

Mulheres compõem 40% da diretoria e 100% da equipe interna da Associação Empresarial de Içara

Compartilhar:

A melhor forma de inspirar é pelo exemplo. E, na Associação Empresarial de Içara, as mulheres são influenciadoras para que ainda mais empreendedoras possam ocupar espaços de liderança. “Estamos presentes na estratégia, no tático e operacional. E chegamos aqui porque tivemos capacidade. São espaços que precisamos ocupar também pelo conhecimento e empenho para que mais mulheres possam também se desenvolver”, enaltece a presidente da Acii, Tatiana Pavei da Silva.

Na diretoria da Associação Empresarial de Içara, cinco dos 12 cargos são ocupados por mulheres. Além de Tatiana, a força feminina é representada também por Luciana de Oliveira Lima Zanette como primeira secretária; Simone Lucas Martins na vice-presidência administrativa; Pâmela de Sá na vice-presidência jurídica; além de Júlia Melo Domingos na vice-presidência de soluções empresariais.

“Procurei a associação para poder me comunicar melhor, ter conhecimento e interação após o período da maternidade. Encontrei um espaço para desenvolver ideias e compartilhar propósitos, onde tenho espelhos para me inspirar e sou valorizada”, enaltece a associada Juliana Folchini, participante nesta terça-feira das homenagens às mulheres empreendedoras voluntárias e à equipe da ACII, além de integrante do núcleo formado somente por mulheres empreendedoras, o Numei.

A participação feminina se estende também ao time interno da associação. Atualmente, 100% da equipe é composta por mulheres. O desenvolvimento associativista de Içara tem o engajamento de Jéssica Costa França como secretária executiva, Caroline Crescêncio Pelegrim como agente de registro e Kerolin Vachileski como agente administrativa.