logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Entidades de Içara manifestam apoio a caminhoneiros

Compartilhar:

As entidades comerciais de Içara definiram posicionamento sobre a greve dos caminhoneiros por meio de nota à imprensa nesta quinta-feira, dia 24. Tanto a Câmara de Dirigentes Lojistas quanto o Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão se manifestaram favoráveis ao movimento pela redução do custo dos combustíveis no país.

“O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão acompanha as manifestações em todo o país devido a flutuação constante no valor dos combustíveis. Além disso, se solidariza com todos os caminhoneiros nesta luta. A categoria forma a base logística de toda a produção, inclusive no abastecimento do comércio. Sabemos dos impactos negativos imediatos, mas nenhuma luta se faz sem sacrifícios”, indica.

“O Sindilojas de Içara e Região considera necessária a manutenção de serviços essenciais e ainda alerta para a necessidade de reorganização das empresas para o período devido a possibilidade de paralisação, por exemplo, da coleta de lixo em consequência da falta de combustíveis, o atraso de correspondências e até na impossibilidade de deslocamento dos colaboradores para o local de trabalho e o devido retorno ao lar”, completa a entidade.

“Cientes dos transtornos da paralisação, mas acima de tudo esperançosos com os possíveis reflexos positivos que poderão ser conquistados com a redução do valor dos combustíveis, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara se manifesta em apoio aos caminhoneiros de todo o Brasil. Esta é uma reivindicação não apenas de uma classe que depende do diesel para trabalhar, mas de todo um país. Agora é hora de união”, pontua a CDL.