logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Esperança Renovada vai ajudar instituição a ter ambiente revitalizado

Campanha da Construtora Baldissera vai beneficiar entidade da Região Carbonífera

Compartilhar:

Uma instituição da Região Carbonífera terá a fachada revitalizada, receberá a reforma de um ambiente interno ou poderá construir um novo espaço de recreação para os usuários. O investimento de até R$ 20 mil faz parte da campanha Esperança Renovada lançada pela Construtora Baldissera, de Içara.

“Vivemos tempos difíceis que precisam de pessoas que sejam a luz da esperança, que se mostrem proativas e preocupadas com as pessoas e suas comunidades e deem um passo a frente, tornando-se exemplo, abraçando causas onde consigam fazer uma verdadeira diferença”, exalta o sócio-proprietário, Tiago Baldissera.

“A Construtora Baldissera cresceu muito nesses 10 anos. A proposta da campanha é retribuir para a sociedade tudo o que ela nos proporcionou. Tivemos uma campanha de Natal que já foi muito gratificante e queremos que as duas iniciativas possam se repetir anualmente”, acrescenta a coordenadora de Marketing, Jane Tibincoski.

Para participar, as entidades sem fins lucrativos devem se cadastrar em www.construtorabaldissera.com.br até o dia 5 de fevereiro. Dentre elas, serão escolhidas três instituições para votação popular de 12 a 19 de fevereiro pelas mídias sociais. O anúncio do projeto contemplado acontecerá então em 22 de fevereiro.