logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Expomais: além do conteúdo, evento marca integração em direção ao futuro

Quinta edição do evento aconteceu de 26 a 28 de outubro em Criciúma

Compartilhar:

A quinta edição da Expomais foi concluída com o compartilhamento de novos conceitos de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia nesta quinta-feira, dia 28. “Além de trazer o conteúdo, conseguimos integrar com os painéis e deixar boas reflexões para os participantes, com essa visão de transformação que era a proposta central, do quanto é importante olhar para todo este movimento de mudança, ressignificar muitas vezes a nossa forma de ver o mundo, podendo assim pensar nos próximos passos”, avalia o curador de conteúdo, Timóteo Paes de Farias.

“Ficamos muito felizes com a participação do público nas três noites. Percebemos ao final de cada dia o quanto as pessoas gostaram de poder de novo estar juntas, ter este espaço de conexão, de networking, de conversas e reflexões em conjunto. A Expomais novamente conseguiu entregar essa experiência individual também”, ressalta. O evento, na Associação Empresarial de Criciúma, teve como palestrantes a professora Paulette Melo, o pesquisador Dado Schneider e o consultor de empresas Romeo Busarello.


“Na Expomais, empresas e academia, num projeto de cocriação, trabalham sinergicamente, buscando conhecimentos estratégicos que possam ser aplicados pelas empresas, instituições de ensino e sociedade. Trata-se de um ambiente transformador, com espaço para as reflexões sobre o momento presente e com um olhar para o futuro”, considera ainda o presidente da Associação Empresarial de Criciúma, Moacir Dagostim.

A quinta edição da Expomais ocorreu de 26 a 28 de outubro no Auditório Jayme Zanatta, na Acic, uma das cocriadoras junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc. O evento teve ainda como marcas apresentadoras o Carvão Mineral e Sicredi, além do apoio do Portal Canal Içara.