Canal Içara

Canal Içara

24 de novembro de 2020 - 01:09
Economia »
Farben é a segunda marca de tintas mais lembrada do setor moveleiro
22/10/2020 às 11:05 | Redação | com a colaboração de Andressa Fabris, da Alfa Comunicação
A Tintas Farben é a segunda marca de tintas mais lembrada pelo setor moveleiro no Brasil. O reconhecimento vem com o prêmio Top Móbile, realizado pela revista Móbile a partir de pesquisa com fabricantes e lojistas do segmento. A revelação aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 21, em evento online.

"Estamos muito felizes com o resultado, ratificando a posição da Farben como a segunda mais lembrada em um mercado muito competitivo", afirma o CEO, Edmilson Zanatta. "É o reconhecimento de um trabalho feito por muitas pessoas, sempre buscando mais e mais qualidade. Reflete também a confiança dos clientes em nosso trabalho", avalia.

Desde 2015 a Tintas Farben figura na segunda colocação do prêmio Top Móbile e desde 2006 está entre as três marcas mais lembradas. Ao todo, a pesquisa realizada pela revista Móbile é feita com 920 profissionais de indústrias de móveis do país. O reconhecimento do mercado vem em um ano que iniciou desafiador, com cenário incerto, mas foi de muita superação.

Logo nos primeiros sinais de que o Brasil seria também afetado pela pandemia, a Tintas Farben começou a tomar medidas preventivas. Cancelou a tradicional convenção de vendas, criou um comitê de crise com profissionais estratégicos em todos os setores da empresa para planejar ações que amenizassem o impacto e identificassem oportunidades.

"Este foi um momento muito diferente porque não foi apenas uma crise econômica, mas de saúde também. Havia outros cuidados para tomar e proteger a equipe", conta Zanatta. "Todos se empenharam muito, assumiram responsabilidade e o resultado é que estamos há alguns meses com recorde de vendas e produção", revela. "Por isso, o nosso sentimento é de imensa gratidão a todos: funcionários, representantes, clientes, fornecedores e outros parceiros de negócios", pontua.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias