Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 10:37
Economia » Enquetes
FGTS: pagamento de dívidas foi prioridade para 58%
26/06/2017 às 09:03 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Como previsto, o pagamento de contas foi prioridade para quem teve acesso às contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Esta foi a opção de 58% dos internautas do Canal Içara que tiveram a disponibilidade do recurso. Outros 25% usaram para compras e investimentos enquanto 17% optaram pela aplicação em poupança. Os números são baseados numa enquete com a participação de 48 internautas entre os dias 19 e 26 de junho. Todavia, 75% responderam que não foram beneficiados.

O levantamento nacional do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) aponta que 38% pagaram dívidas em atraso e 4% usaram o dinheiro para pagar uma parte das pendências em todo o país. O dinheiro foi usado para despesas do dia a dia por 29% dos entrevistados. Já 19% optaram por poupar. Outra parcela - 14% - pagou contas não atrasadas e 13% fizeram compras.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas