logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Economia | 02/08/2025 | 18:24

FIC 2025 apresenta diversidade de produtos içarenses e oportunidades para investimentos

Feira da Indústria e Comércio ocorre paralela a Festa de São Donato

Redação

Compartilhar:

Com dezenas de expositores e atrações, a 25ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Içara evidencia a diversidade econômica da cidade a partir deste sábado, dia 2. "É uma feira consolidada na cidade e na região. Temos muitas empresas em exposição. Acompanhamos toda a montagem, a dedicação de cada um e o compromisso para tornar o evento atrativo a cada visitante", destaca o organizador Sandro Milioli. O evento ocorre no centro multiuso da Escola Professora Salete Scotti dos Santos como uma das atrações da Festa de São Donato.

"A ACII é conhecida como a Casa do Empresário. Por isso, não poderíamos ficar de fora da Feira da Indústria e Comércio de Içara. A FIC nos permite demonstrar a variedade econômica da cidade, um aspecto presente em nossos núcleos empresariais, que ajudam a fortalecer nosso ecossistema empreendedor", indica o presidente da Associação Empresarial de Içara, Marco Aurélio Périco Góes. Ao longo dos cinco dias da feira, diferentes produtos e serviços serão ofertados por empresas participantes dos núcleos do Programa Empreender.

"Nossa expectativa é fechar R$ 3 milhões em negócios até o dia 7 de agosto. Essa perspectiva para a quarta edição que estamos presentes é baseada no cenário atual com juros elevados, instabilidade econômica e busca por alternativas seguras e eficientes de investimento. O consórcio é certamente uma estratégia inteligente, acessível e cada vez mais valorizada. Mais do que uma simples forma de comprar bens de maneira planejada, é uma poderosa ferramenta de alavancagem patrimonial", ressalta o empreendedor André Eleutério, da Exclusivo Consórcios.

HORÁRIOS - A visitação no primeiro dia da 25ª FIC segue até às 23h. No domingo (03/08), o horário vai das 13h30 às 22h. Após uma pausa na segunda-feira, as atividades retornam nos dias 05 e 06/08, das 19h às 23h, encerrando na quinta-feira (07/08), feriado municipal de São Donato, das 13h às 17h.