logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

FIC atrai expositores gaúchos

Compartilhar:

Evaldemir Barbosa deixou a função de oficial de justiça há 10 meses. Com a aposentadoria, conseguiu então dar início às sonhadas viagens. Esta itinerância foi aliada com a possibilidade de ampliar o orçamento familiar. É que junto com a esposa Lidia Santos, ele investiu na participação de feiras. Em Içara está como vendedor de ferramentas. Os preços variam desde os R$ 10 de um alicate a R$ 2,6 mil de um martelo rompedor.

A passagem pela 12ª Feira da Indústria e Comércio de Içara terá ainda um significado especial para Lidia. Afinal, ela comemorará o 54ª aniversário durante o evento. A mudança de idade acontecerá na segunda-feira, dia 6. Desta vez, contudo, a família não estará presente. São três filhos, além de um neto. "Estamos sempre em contato", ameniza a matriarca.

O casal gaúcho chegou de Canela e depois irá de volta para o Rio Grande do Sul para um novo evento em Jaguari. Nestas viagens, uma Kombi se transforma em moradia. Mas o veículo é temporário. O planejamento inclui a compra de um transporte maior. Além da participação em feiras, Evaldemir e Lídia também atuam em um camping em Imbé e a temporada de verão exige deles atenção especial entre dezembro e março.