logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

HUB #Içara: Destaque nacional, Tabelionato apresentará Gestão da Qualidade em visita-técnica

Encontro com empreendedores de Içara e da região acontecerá no dia 20 de outubro

Compartilhar:

A jornada de conhecimento do HUB #Içara – formado por marcas parceiras do Canal Içara – terá um encontro dedicado a Gestão da Qualidade no Tabelionato de Notas e Protestos da cidade às 8h30 do próximo dia 20 de outubro. As inscrições já estão abertas, são GRATUITAS, mas LIMITADAS. Para garantir vaga e ter a oportunidade de se conectar então com novas ideias e empreendedores, é preciso se cadastrar em www.canalicara.com/hubicara.

A visita-técnica no Tabelionato de Içara ocorrerá pelo destaque nacional. Já são 11 títulos máximos no prêmio da Gestão da Qualidade em auditoria independente coordenada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER Brasil) com apoio da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ). O resultado positivo ao longo de todo este tempo é decorrente de um planejamento anual que também visa a manutenção de certificações de outros sistemas de qualidade, como a ISO 9001 e a NBR 15906.

O Tabelionato de Notas e Protestos de Içara tem quase 90 anos de serviços prestados. Desde 2010 sob o comando da tabeliã Adriana Mara de Oliveira, recebeu investimento na gestão da qualidade. E essa estruturação resultou também em um imponente prédio no Centro da cidade inaugurado neste ano. Venha conhecer o trabalho realizado com a equipe a favor dos clientes e o moderno prédio com 1,7 mil metros quadrados de área construída em cinco pavimentos!