logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

HUB Içara: empresas serão premiadas por inovações em 2023

Lançamento do prêmio abre novo calendário de ações do Portal Canal Içara

Compartilhar:

As empresas que fazem parte do HUB #Içara vão ser premiadas em 2023 pela inovação, comunicação e também conexões na cidade pelo desenvolvimento local. Participações em ações de empreendedorismo, investimentos internos, conteúdos e interações com a comunidade valerão pontos na propulsão dos negócios e consequentemente na avaliação lançada pelo Portal Canal Içara, nesta terça-feira, dia 7.

A primeira edição do Prêmio HUB #Içara vai ter certificação Ouro e Prata. Essa linha de divisão acontecerá com base na média geral das empresas participantes. Ou seja, a classificação será dinâmica e evoluirá a cada ano. A pontuação será acumulada até novembro e o anúncio do resultado final, apresentado em dezembro.



O Prêmio HUB #Içara segue a missão do Portal Canal Içara, de contribuir com o desenvolvimento sustentável da cidade por meio da divulgação de informações de interesse local, promoção de ações e valorização de bons exemplos. Essa é a primeira ação do calendário de 2023, que, além do conteúdo, terá também atividades de capacitação e networking.

Somente em 2022, o HUB #Içara - formado pelas marcas exibidas no Portal Canal Içara - promoveu cinco visitas técnicas, teve dois happy hours, além do desenvolvimento do Projeto Empreenda Mais com conteúdo gratuito para empreendedores, a campanha Vote Consciente e mais de 13 eventos transmitidos ao vivo.