logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Içara dá início a nova turma de profissionalização em solda MIG/MAG

As aulas fazem parte da Escola Profissional Municipal em parceria com o Senai e Librelato

Compartilhar:

A Escola Profissional Municipal de Içara, Senai e Librelato iniciaram um novo curso de técnicas de soldagem MIG/MAG para 20 profissionais na noite desta terça-feira, dia 17. A formação é gratuita e realizada na sede da empresa Librelato, localizada na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445).

As aulas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras das 18h às 22h e aos sábados das 8h às 12h, totalizando 60h. “Além desta turma de solda, contratamos outras três que devem começar em breve. A demanda por vagas nesta área é muito grande. Precisamos continuar qualificando nossos içarenses. Só temos a agradecer ao Senai e a Librelato pelo engajamento com nossos projetos”, ressalta a prefeita Dalvania Cardoso (PP).

Içara também fechou uma nova parceria na contratação de Jovem Aprendiz. O Governo vai encaminhar integrantes dos programas de Iniciação ao Trabalho, além de outros jovens 15 a 24 anos, e a empresa Librelato vai fazer a seleção para um curso preparatório no Senai. Os jovens interessados devem encaminhar os currículos para a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, no Paço Municipal Ângelo Lodetti.