logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Içara passa a ter farmácia 24h a partir desta terça-feira

Farmácia São João inaugurou unidade no Centro de Içara

Compartilhar:

Içara terá novamente o serviço de farmácia 24h a partir desta terça-feira, dia 26. O atendimento será oferecido pela rede São João na 361ª unidade da marca gaúcha, atualmente, em expansão em Santa Catarina. A loja foi inaugurada na esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua Vitória, próxima ao Hospital São Donato, em um ato oficial com autoridades, a apresentação do mix de produtos e ainda a doação de seis toneladas de alimentos para a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda.

“O nosso empenho foi desburocratizar. O resultado podemos ver agora com uma construção em tempo recorde. Isso mostra o foco da empresa em atender uma demanda que a cidade tinha e que era também um objetivo nosso: o atendimento 24h para o suporte aos pacientes que utilizam o Hospital São Donato à noite”, ressalta a prefeita, Dalvania Cardoso (PP).

Construída em quase 60 dias, a unidade da farmácia em Içara tem uma equipe de 12 colaboradores e ainda possui vagas abertas, por isso, o recebimento de currículos continua no local. Além de Içara, a presença da rede no Sul de Santa Catarina também ocorre em Braço do Norte e, conforme o coordenador regional no estado, Reinaldo Mariano, outras lojas serão abertas a partir de 2022 na região.