Canal Içara

Canal Içara

22 de fevereiro de 2019 - 01:09
Economia » Parque Empresarial de Esperança
Içara terá novo condomínio empresarial até janeiro de 2021
06/02/2019 às 09:57 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A empresa Artecom de Jaguaruna terá até janeiro de 2021 para concluir a estruturação do Parque Empresarial Luiz Henrique da Silveira. Contudo, o prazo estabelecido no contrato já publicado pelo Município poderá ser ainda menor. “A partir da obtenção das licenças a empresa terá 12 meses para a execução de todos os trabalhos”, indica o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido.

Ao todo, 10 hectares na comunidade de Esperança serão transformados em 35 terrenos com 1,5 mil a 2 mil metros quadrados. Como pagamento pela obra, a empresa vencedora da licitação ficará com 22 imóveis e os outros 13 permanecerão com o Município. “Estamos abrindo um leque para as empresas que pretendem ficar mais próxima da BR-101. São imóveis de médio porte, que não há nesta região”, completa.

“Temos muitas empresas que iniciaram em loteamentos urbanos, cresceram e hoje já não podem mais permanecer devido ao impacto na vizinhança. Além disso, poderemos atrair novos empreendimentos para a cidade. Isso significa mais empregos, novos serviços e consequentemente o aumento na circulação de recursos na cidade que poderão ser revertidos em melhorias. Com isso todos ganham”, pontua.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas