logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Içara terá variedade gastronômica celebrada com festival

Anúncio do evento é somente um gostinho do Festival Gastronômico. A data e as empresas participantes serão divulgadas nos próximos dias

Compartilhar:

A variedade gastronômica de Içara vai ser celebrada neste mês de forma descentralizada em estabelecimentos de referência na cidade. O primeiro Festival Gastronômico, organizado pela Associação Empresarial, com apoio da Via Gastronômica, já tem o formato definido, mas a divulgação é somente um gostinho do que está por vir, pois a data e as empresas participantes serão reveladas somente nos próximos dias. A garantia aos consumidores é de boas promoções para experimentar almoços, jantares, pizzas, sanduíches, hambúrgueres, churrascos, além de sushis, x-saladas e muitas outras opções.

"O Festival Gastronômico é um evento já tradicional em algumas cidades e um importante instrumento para mostrar a variedade do segmento do município para a região. Esperamos que os consumidores desfrutem os sabores que Içara tem a oferecer e que compartilhem essa experiência", indica a presidente da ACII, Adriana Mara de Oliveira. As empresas participantes serão apresentadas até o fim de semana nas redes da associação, também receberão identificação com um banner do Festival e precisarão cumprir todos protocolos sanitários vigentes.

"O primeiro Festival Gastronômico de Içara vai mostrar ao público a variedade que a cidade oferece. Assim como é a economia içarense, bastante diversificada, o setor gastronômico ao longo dos anos também evoluiu. Durante uma semana inteira os clientes irão obter descontos, ofertas exclusivas e concorrerão a prêmios ao final da promoção. Pra quem ainda não conhece os restaurantes da cidade, será uma ótima oportunidade para provar os vários sabores da nossa querida cidade", convida o presidente da Via Gastronômica, Rafael Krueger.