logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ideal Fit inaugura com suplementos alimentares e produtos naturais em um só lugar

Diferencial da nova loja é o atendimento das 6h à meia-noite no Centro de Içara

Compartilhar:

Junto com a comemoração de cinco anos da Ideal Shape, os irmãos Guilherme, Gustavo e Felipe Fernandes inauguraram um novo empreendimento na noite desta quinta-feira, dia 31. A Ideal Fit é a marca que representa a partir de agora a variedade de suplementos alimentares e produtos naturais com o diferencial do atendimento no mesmo horário já oferecido pela academia, de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite, aos sábados das 9h às 14h e domingos das 14h às 16h30.

"A nossa proposta é facilitar para que as pessoas possam buscar qualidade de vida e também levar produtos saudáveis para casa. Nosso forte sempre foi suplementos alimentares, mas, com nossa ampliação, vamos vender produtos naturais e também suplementos alimentares em granel… Será possível comprar, por exemplo, 100g de whey no sabor que desejar", ressalta Gustavo.

"O que sempre nos move é a inovação e a constante mudança. Queremos facilitar sempre a vida das pessoas, trazendo acesso a um ambiente que oferece tudo o que você precisa para um estilo de vida mais saudável", acrescenta. Agora reunidas em um mesmo prédio, a Ideal Fit e a Ideal Shape estão localizadas na Rua Marcos Rovaris no segmento entre a linha férrea e a Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), no Centro de Içara.