logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Inscrições para cursos de eletricista e pedreiro são prorrogadas até o próximo sábado

Vagas são para três turmas da Escola Municipal Profissional de Içara

Compartilhar:

Foram prorrogadas até o próximo sábado, dia 2 de outubro, as inscrições para os cursos de pedreiro de alvenaria, período vespertino e noturno, e também para o curso de eletricista instalador industrial, período vespertino. As últimas vagas estão disponíveis para inscrição de moradores ou trabalhadores de Içara de forma presencial e agora já no local onde estão instaladas as carretas com as salas de aula: na Avenida Manoel Gregório Pacheco, no bairro Jardim Elizabete, próximo a Praça da Juventude.

De segunda a sexta-feira, o horário das inscrições é das 13h às 21h, já no sábado as inscrições serão realizadas apenas na Praça da Matriz São Donato, das 9h às 12h. Ao todo, são 160 vagas ofertadas pela Escola Profissional Municipal em parceria com a Escola Móvel do Senai a homens e mulheres com idade superior a 18 anos. A documentação e os pré-requisitos necessários estão no edital em bit.ly/profissionalizante_icara. A lista com os classificados para os cursos com as inscrições já encerradas, por vez, será disponibilizada nesta terça-feira, dia 28, no site da Prefeitura de Içara: icara.sc.gov.br.

“Resolvemos prorrogar por mais uma semana as inscrições dando oportunidade para quem perdeu o prazo. Como ainda temos algumas vagas é necessário que o pessoal faça já a sua inscrição. São cursos com muita demanda de mercado. As duas formações trazem toda a base teórica e prática para já sair do curso trabalhando”, sublinha o secretário de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara, Eduardo Michels Zata.