logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Jantar de Negócios aborda a criatividade com núcleos da Acii

Evento de encerramento do ano ocorreu com a participação de Taise Domiciano

Compartilhar:

Ser criativo é usar a imaginação para resolver problemas. Essa é uma habilidade que todos possuem, mas que a convivência e os ambientes muitas vezes criam bloqueios. “A criatividade é o que nos diferencia das máquinas, por isso, deve ser estimulada”, ressalta a administradora, especialista em Educação Corporativa, Transformação Digital e Futuro dos Negócios, Taise Domiciano. Autora do projeto Guiada por Ideias, a jovem içarense fez provocações sobre o tema para os núcleos da Associação Empresarial de Içara na noite desta segunda-feira, dia 30. O jantar de negócios com a palestra sobre criatividade ocorreu no Duetto Chopp Grill.

“Fechamos 2021 de forma muito positiva, com a união dos núcleos e com a entrada de novos membros para entidade. Embora tenha sido um encontro de encerramento do ano, também foi possível vislumbrar um 2022 promissor. A palestra sobre criatividade nos motivou a continuar com grandes propósitos”, indica a coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Içara (Numei), Rosimeri Vieira.

“O evento de encerramento, capitaneado pelo Núcleo das Mulheres, foi extremamente proveitoso e oportuno. Além de ser um encontro de confraternização e encerramento do calendário de 2021, marcou a retomada das atividades presenciais. Tivemos muita troca de experiência sobre o tema, networking e conexões”, acrescenta o vice-presidente de núcleos da Acii, Marco Aurélio Périco Góes.