logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

João Nassif incentiva empreendedores

Compartilhar:

Radialista e comentarista esportivo, João Nassif Filho foi o centro de uma mesa redonda com os Jovens Empreendedores de Içara na noite desta segunda-feira, dia 5. Por quase 1h30, ele contou a própria história de vida, relatou a carreira no rádio e utilizou principalmente do bom humor para manter os participantes presos ao evento.

Para o convidado especial, não existe nada impossível. Portanto, a dica dele foi não desistir. “Errem muito, mas tentando acertar”, sublinhou. "Foi inspirador. A sinceridade dele é cativante. Acho que a principal lição foi de que devemos investir naquilo que gostamos de fazer", aponta o presidente Alex Michels. A Mesa Redonda ocorre sempre nas primeiras segundas-feiras de cada mês aberta a qualquer participante e com diferentes personalidades.

"Acredito que foi muito interessante e de grande valia, primeiro pela inovação em trazer para a mesa redonda da AJE uma pessoa com um cunho profissional diferenciado. Apesar de ter atuado no ramo empresarial, sua experiência de vida é no jornalismo. Além disto, o evento agregou aos nucleados uma visão externa ao ambiente de negócio e que tudo tem a ver com o empreendedorismo, alcance de objetivos e formação profissional", aponta um dos associados, Aphonso Henrique do Amaral Rafael.