logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Jornal Nosso Rincão oferece nova voz ao litoral carbonífero

Compartilhar:

Município mais jovem da Região Carbonífera, Balneário Rincão vive não só um momento de consolidação como de desenvolvimento e a comunidade tem papel fundamental nesse processo. Reivindicando, opinando, participando e trabalhando para que a cidade alcance bons índices de qualidade de vida, fortaleça sua economia e se torne cada vez mais autossuficiente, os moradores têm agora também um novo veículo de comunicação.

Conforme o primeiro editorial do jornal Nosso Rincão, o impresso chegou para dar voz à comunidade, mostrar o que vai bem e o que precisa melhorar na cidade, resgatar a história do município, retratar o presente e projetar o futuro. Nasce na versão impressa, preenchendo uma lacuna na mídia da região, ao ter seu foco voltado para Balneário Rincão e para os rinconenses.

“Mesmo que muitos apontem o fim do jornal impresso, o Nosso Rincão vai mostrar exatamente o contrário: ainda há espaço para esse formato, principalmente quando se trata de um veículo regional, com matérias que dificilmente ganhariam destaque em outros meios. A equipe é formada por pessoas que mantêm algum tipo de vínculo com a cidade e a região, reforçando o compromisso de levar aos leitores notícias locais e relevantes, com a isenção exigida de um veículo imparcial”, indica.

O novo jornal tem como diretores João Henrique Brandão e Sálin Eggres Brandão, que acumulam passagens por diversos veículos de comunicação, inclusive o extinto Jornal do Rincão. A redação contará com Andréia Limas e Alexandra Cavaler. No departamento comercial está Vilmar de Souza, na comercialização de assinaturas, Douglas Filipe Brandão e Sara Eggres.