logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Lâmpadas ganham autonomia contra falta de energia

Novidade está presente no estande da Eletrimax, Moneretto Luz e Mood na Casa Pronta

Compartilhar:

E se a lâmpada pudesse armazenar energia para ser utilizada na falta de eletricidade? O sistema já utilizado em luminárias de emergência agora está disponível também para ambientes domésticos. Essa é uma das novidades que a Eletrimax tem na Feira Casa Pronta 2022. A empresa está pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, junto com a Moneretto Luz e a Mood. O evento iniciou nesta quarta-feira, dia 19, e seguirá até domingo, dia 23.

“Os destaques da loja estão nos pendentes, que é apenas uma parte da nossa iluminação decorativa. Também temos painéis de LED que são bem funcionais e que se adequam a diversos tipos de ambientes, podendo ser utilizados em diferentes decorações ou cores de forros. E uma das novidades é uma lâmpada que carrega na energia elétrica e se houver queda de energia ela ainda assim fica acesa por aproximadamente 3h”, ressalta a líder de loja da Eletrimax, Scheila Anselmo.

"Mostramos em nosso espaço também todos os nossos produtos e serviços da Moneretto Luz, como subestações, projetos, laudos e temos principalmente a demonstração de uma usina fotovoltaica com todos os componentes. Os clientes que contratarem a instalação dos painéis solares para a geração de energia elétrica na feira ganharão um lustre da Eletrimax e os projetos executados até 6 de janeiro serão beneficiados pela isenção na taxa de distribuição de energia solar pelos próximos 23 anos”, ressalta também o empreendedor, Thiago Moneretto.