logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Liquida Içara aquece as vendas em Içara a partir desta segunda-feira

Promoção coletiva oferece descontos de até 50% de descontos até o dia 13 de fevereiro em Içara

Compartilhar:

Para quem curte o verão, a estação mais quente do ano está só pela metade. Isto significa que serão mais de 40 dias ainda pela frente que poderão ser aproveitados com preços diferenciados para ir de look novo na praia, adquirir acessórios, joias e até realizar aquela troca de óleo necessária para o veículo. Depois de um Natal positivo, os resultados no comércio agora serão impulsionados pela Liquida Içara com descontos em 200 lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas.

Alguns dos preços especiais já podem ser conferidos pelas redes sociais, neste ano, especialmente com a identificação #LiquidaIçara2021 nas postagens. Além da presença digital, os consumidores terão bastante tempo para aproveitar as ofertas diretamente nas lojas a partir desta segunda-feira, dia 1. A promoção seguirá até o dia 13 de fevereiro com produtos identificados com a etiqueta da promoção até pela metade do preço.

“É uma promoção que amplia a movimentação de clientes e consequentemente a nossa projeção é de boas vendas”, projeta a comerciante Luciane Lemos, de Vila Nova. “A expectativa é de uma grande liquidação coletiva, repetindo ou até ampliando os números anteriores. É uma promoção já tradicional na cidade e, por isso, muito esperada pelos consumidores da nossa região”, ressalta o presidente, Paulo Roberto Brígido.