logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Minamel fortalece colmeia infantil com parceria nacional

Um dos maiores criadores de conteúdo do país, Natan Por Aí está na identidade de nova linha kids

Compartilhar:

A colmeia já é forte. Mas vai ficar ainda mais fortalecida no Brasil com o incentivo ao consumo de um produto saudável entre as crianças: o mel. Esse sabor doce que compõem a linha de sachês e bisnagas da Minamel tem como diferencial, agora, a parceria com um dos maiores youtubers do país, o Natan Por aí. Com mais de 20 milhões de inscritos no canal, o jovem estará em novas embalagens nos principais varejistas do país a partir já deste mês e terá o produto oficialmente no seu portfólio.

O mel sempre fez parte da alimentação de Natan. É parte, inclusive, do vocabulário do criador de conteúdo e está presente também em sua turnê teatral com o Segredo da Colmeia. “Desde pequeno sempre gostei muito de mel. Colocava em tudo. Consumia até puro. Agora, espero que toda a colmeia do nosso Brasil e do mundo possa sentir o gostinho de como é estar mais forte”, enaltece Natan.

“Olhamos para dentro de casa e, além da reconstrução da marca, faltava algo, que era a linha kids. Queremos resgatar a essência da infância, do sachê de mel, e o Natan traz essa identidade familiar. Ele fala muito da vida saudável e amplifica ainda mais a nossa essência, que é Simples ser puro”, ressalta o gerente nacional de Vendas e Marketing para o Mercado Interno da Minamel, Ed Wilson Bittencourte Machado.

Da embalagem a disponibilidade dos sachês no ponto de venda, Natan conheceu cada processo em visita a unidade em Içara para atestar o cuidado para a manutenção da qualidade e da pureza do mel. E uma parte dessa aventura estará presente em um episódio cheio de desafios e com a participação de crianças da cidade. “As novidades não param por aí”, antecipa - como spoiler - o diretor de Operações e sócio da Minamel, Guilherme Castagna.



MARCA NACIONAL

A parceria com Natan reforça a estratégia de expansão nacional da Minamel. Em fevereiro, a empresa lançou uma nova identidade visual com a tradição que mantém no setor apícola desde 1984 e a qualidade da Supermel, de Maringá (PR), com atuação desde 1983, agora incorporada como uma das marcas do portfólio. As empresas foram pioneiras no país na exportação do produto e, juntas, são responsáveis pelo maior volume de comercialização brasileira de mel ao exterior.

Além do mel com diferentes floradas, entre os itens que compõem o mix de produtos estão pastas de amendoim; melado de cana, açúcares mascavo, orgânico e demerara; e a linha Minamel Bioapis, com manteiga de cacau, compostos de mel e extratos de própolis associados a diferentes combinações: romã, gengibre, malva, agrião, limão, menta, hortelã e eucalipto.