logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Mustang elétrico é apresentado no Sul de SC

Evento para imprensa, convidados e parceiros de negócio foi realizado nesta quarta-feira, dia 13

Compartilhar:

Um ícone do universo automotivo disponível na versão elétrica. O Novo Mustang Mach-E GT Performance 2023 foi apresentado a clientes do Grupo Forauto, na concessionária de Criciúma, a parceiros de negócios, imprensa e convidados em um evento exclusivo nesta quarta-feira, dia 13. Único elétrico que é um Mustang, o Mach-E alia performance, segurança, tecnologia e design a partir de R$ 486 mil. A versão oferece espaço e conforto para até cinco ocupantes.

“O Grupo Forauto prioriza a excelência e a satisfação do cliente e se orgulha em apresentar o Novo Mustang Mach-E para os clientes e amigos da região Sul de Santa Catarina. É uma expressão de inovação e performance que ultrapassa as expectativas”, afirmou o diretor-presidente da Forauto, Renato Costa.



Com potência de 487cv e torque de 860Nm, o Novo Mustang Mach-E não deixa a desejar no quesito desempenho. Sua autonomia elétrica de 541 km, aceleração de 3,7 segundos (0-100 km) e carregamento rápido de 99 km a cada 10 minutos reforçam sua posição como um veículo incomparável.

O Mustang Mach-E eleva os padrões de segurança com tecnologias semiautônomas, garantindo a tranquilidade dos ocupantes. Além disso, inclui o novo pacote “Minhas Experiências Ford”, uma oferta exclusiva de conveniência e personalização projetada para atender às necessidades de cada cliente.

No âmbito da conectividade, o sistema Sync 4, com sua tela touchscreen de 15,5", proporciona uma interação intuitiva e funcional. É compatível com Apple Carplay e Android Auto sem fio. Além disso, a conveniência é elevada com o carregamento de celular por indução, integrando-se perfeitamente ao estilo de vida moderno.