logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Natal Encantado de Içara terá horário especial no comércio a partir deste sábado

Na segunda-feira, horário será ampliado até às 20h

Compartilhar:

A programação de fim de ano vai oferecer mais tempo para os consumidores aproveitarem o comércio de Içara a partir deste sábado, dia 3. E, além do atendimento até às 17h no primeiro fim de semana, terá também cupons disponíveis para o sorteio de uma magnífica viagem de cruzeiro e uma moto zero quilômetro. Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas e a Prefeitura Municipal, a Promoção Navegue nas Ondas do Natal Encantado de Içara anunciará dois vencedores no dia 30 de dezembro na Praça da Matriz São Donato.

“Os cupons serão distribuídos, a partir de agora, pelas lojas associadas identificadas com o cartaz e principais supermercados de Içara. Basta comprar acima de R$ 50 para participar. Esse valor acessível permitirá que possam concorrer todos que vierem aproveitarem as oportunidades do nosso comércio”, ressalta o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido. “Preparamos também uma grande programação para que dezembro seja especial. Este Natal será encantado de diferentes formas”, afirma.



Aos sábados, o atendimento até às 17h se estenderá por quatro semanas. A partir de segunda-feira, dia 5, o comércio de Içara vai funcionar até às 20h, com exceção da quinta-feira, dia 8, em que o atendimento acontecerá até às 21h para a chegada do Papai Noel. O bom velhinho fechará um desfile cheio de belezas e surpresas na Rua Marcos Rovaris com início às 19h. Aos domingos, nos dias 11 e 18, as lojas vão funcionar das 17h às 22h. Nas duas semanas que antecederem o Natal, de segunda a sexta-feira, será então até às 22h. Já no dia 25 o horário voltará ao normal e no dia 26, feriado municipal, o comércio não abrirá.