logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Natal terá novos sabores de panetone em 2018

Compartilhar:

O Natal terá novos sabores em 2018. Além de chocolate, frutas, cereja com gotas de chocolate e frutas sem lactose, a comemoração será possível também com panetones de coco com chocolate branco e preto. As novidades da Wendtone já estão em produção na Lili Indústria Alimentícia em Içara. A perspectiva neste ano é superar 800 pontos de venda em Santa Catarina com mais de 120 mil unidades produzidas até dezembro, no auge do consumo. “Desenvolvemos também novas embalagens, mais práticas e de melhores custos”, coloca a nutricionista e química, responsável pela marca, Mariana Aléssio Cardoso.

"Somos curiosos por novas receitas. Desde o primeiro ano experimentamos sabores e recebemos o feedback dos clientes para ampliar a linha de panetones. A partir do dia 15 de outubro será possível montar também produtos conforme as opções desejadas com pedido mínimo de 200 unidades pelo site da marca. A produção acontecerá em dezembro", completa. "O panetone representa um novo potencial para a empresa. É uma realização em família que nos alegra transmitir para outras famílias", sublinha a matriarca, Tércia Regina Aléssio Cardoso. "Produzimos com alegria, amor e dedicação. Para nós, é troca de carinho", completa Mariana.

"Completaremos 40 anos em novembro. Começamos há 67 anos com uma padaria em Criciúma e, a partir do sucesso dos biscoitos caseiros, surgiu a produção em Içara", acrescenta o presidente da indústria alimentícia no bairro Liri, Ramiro Cardoso. A empresa já produziu também balas, doces e macarrão. Atualmente, além dos biscoitos, trabalha ainda com farinha para empanados e flocos de arroz. "O panetone é uma inovação para a nossa indústria que surgiu há sete anos. É uma inovação trazida pelos filhos na administração da Lili e na diversificação de produtos que atendam diferentes necessidades", pontua.