logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Nova sede do Centro Médico Convsul Clínica Cermoful é inaugurada em Morro da Fumaça

Com novo espaço, mais especialidades serão oferecidas a partir de segunda-feira aos cooperados

Compartilhar:

Os associados da Cermoful Energia que procurarem especialistas do Centro Médico Convsul terão mais conforto e comodidade em suas consultas a partir da próxima segunda-feira, dia 3. Um novo espaço físico, mais amplo, moderno e funcional, foi inaugurado nesta sexta, dia 31. Além disso, mais especialidades estarão disponíveis. A nova sede, já popularmente conhecida como a Clínica da Cermoful, fica na Rua Euclides Manoel Mendes, no Centro de Morro da Fumaça.

Melhorar ainda mais o atendimento aos associados, proporcionando conforto durante consultas e exames, está entre as prioridades da abertura deste novo espaço. Atualmente, já estão disponíveis as especialidades de ortopedia, cardiologia, ginecologia, vascular e clínica geral. Serão oferecidas também consultas com dentista, psicólogo e fisioterapeuta, além de descontos de até 60% em exames aos associados da cooperativa e dependentes que aderiram ao convênio.

Conforme o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a criação da nova sede se deu em função do grande número de consultas, que dobrou em quase dois anos e a sede anterior não estava comportando a demanda. Outra novidade anunciada é o transporte de pacientes até a clínica. O convênio da Cermoful Energia com o Centro Médico Convsul vai disponibilizar um veículo, saindo do posto de atendimento do bairro Imigrantes, em Criciúma, e levando até a clínica os associados que têm consulta marcada.

“Essa nova clínica foi feita com muito carinho, para atender os seis municípios”, completa. O presidente também aproveitou para falar sobre conquistas recentes, como a inauguração da nova subestação, a compra de energia junto ao mercado livre e aprovação em assembleia geral para a construção da nova sede da cooperativa.

“A demanda aumentou, o que demonstra a satisfação com o nosso trabalho. Como resultado, tivemos que ampliar a estrutura para atender ainda melhor. A cooperativa se mobilizou para oferecer mais especialidades. Temos um excelente conjunto de profissionais para atender os associados”, garante o diretor da Convsul, Cleberson Rodrigues.

Presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Cooperativas de Energia de Santa Catarina, o deputado estadual, Volnei Weber, parabenizou a Cermoful pela nova clínica de saúde e anunciou a aprovação de um projeto de lei que permite às cooperativas receber de volta parte do imposto pago ao Estado, o ICMS. “Queremos que uma parte desse valor retorne para as cooperativas, permitindo investimentos em subestações, redes de transmissão, redes trifásicas. Isso facilita novos negócios e ajuda os já estabelecidos”, disse o deputado.

O presidente da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc), Edson Flores da Cunha, que também é presidente da Cooperativa de Eletrificação de Biguaçu (Cerej), enalteceu o foco do cooperativismo nas pessoas. “O ser humano deve ser prioridade em todos os aspectos. Recentemente, as cooperativas de Santa Catarina enviaram caminhões e colaboradores para ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul a restabelecer a energia. Na minha cooperativa, assim como a Cermoful está fazendo aqui, priorizamos os associados e suas famílias. Eles vivem tanto no interior quanto nas cidades e precisam não só de energia, mas também de carinho, bom atendimento e, principalmente, saúde”, afirmou Cunha.