logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Núcleo de MEIs promove criatividade nas vendas em primeira palestra

Compartilhar:

O núcleo de Microempreendedores Individuais da Associação Empresarial de Içara vai ter a primeira capacitação conjunta nesta quinta-feira, dia 28. A palestra “Aumente suas vendas com Criatividade” acontecerá a partir das 19h com o administrador Marcos Durval Sabota Breda no auditório da Acii. As inscrições oferecidas de forma gratuita em parceria com o Sebrae são limitadas a MEIs. Os microempreendedores interessados devem se inscrever em www.aciicara.com.br.

Marcos é pós-graduado em Marketing, gestor da Ágape Assessoria Comercial, tem formação em Coach Executivo e atua como consultor há mais de 15 anos em Vendas, Marketing, Planos de Negócio, Empreendedorismo, Processos, Finanças e Franquias. Em Içara, a sua palestra terá como conteúdo os princípios da venda, do produto e do atendimento com criatividade para encantar os clientes e potencializar os negócios.

A convergência dos MEIs para as capacitações faz parte do Programa Empreender, já desenvolvido em conjunto com o Sebrae. É a mesma metodologia aplicada com empresas voltadas a moda, jovens e mulheres. Em cada núcleo os participantes trabalham o mapeamento das dificuldades e promovem soluções com o compartilhamento de experiências, capacitações e ações de desenvolvimento empresarial.