logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

O Gauchão: carnes nobres e tradição desde 1981

Empreendimento familiar é uma das referências gastronômicas mais tradicionais de Içara

Compartilhar:

Considerando o potencial de desenvolvimento de Içara e da vizinha Criciúma, Nilso e Nelva Kruger viram a oportunidade de instalar um restaurante às margens da rodovia BR-101, já que havia poucas opções em 1981. Desde então, a família segue firme à frente da Churrascaria O Gauchão, com apoio do filho Rafael, atualmente gerente administrativo da casa.

“Trabalhamos com as opções de rodízio de carnes e buffet livre, que conta com pratos tradicionais. Algumas variações das receitas são toques familiares. Somos uma família que tem tradição no ramo alimentar”, orgulha-se Rafael. Além dos três integrantes da família, o restaurante localizado na altura do KM 382 da Rodovia Mário Covas, em Vila Nova, conta com dez colaboradores e atende diariamente das 11 às 14h.

O ponto alto do restaurante, claro, são as carnes, tendo na costela o carro-chefe. Mas o estabelecimento também oferece acompanhamentos variados, diversas opções de saladas e sobremesas. As reservas podem ser feitas através do telefone (48) 3432-0091.