logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

“O líder está constantemente em obras”, destaca a professora Paulette Melo

Na abertura da Expomais, a doutora em Administração abordou o papel da liderança

Compartilhar:

Qual será o futuro da sociedade? O que estamos fazendo por esse futuro? Estamos sendo fator de soma na vida das pessoas? Quais foram suas maiores realizações no ano passado? Essas foram algumas das provocações da doutora em Administração e PhD, a professora, executiva na área financeira, coach e escritora, Paulette Melo, na abertura da Expomais nesta terça-feira, dia 26. A partir dessas reflexões, a palestrante abordou o papel da liderança tanto nas relações pessoais quanto nas organizações.

“Todos nós somos líderes, porque a liderança é inerente ao ser humano. Somos liderados e lideramos a vida toda. A liderança requer transformação total, porque a sociedade requer isso. O líder está constantemente em obras”, salienta Paulette. Logo após a apresentação na Associação Empresarial de Criciúma, a professora Paulette Melo atuou também como moderadora do painel “Transformação nas organizações”, composto pela designer estratégica Joana Mao, pelo cirurgião Leandro Avany Nunes, presidente da Unimed Criciúma, e pelo designer de negócios e redes Marcos David.

Sequência

A Expomais terá sequência nesta quarta-feira, 27, a partir das 19 horas, com a palestra “O Mundo mudou...Bem na minha vez!” com o doutor em Comunicação, Dado Schneider, também moderador do painel “As mudanças do ambiente de trabalho”, que fechará a programação da segunda noite. A quinta edição será concluída na quinta-feira, 28, com a palestra “A mudança favorece a mente preparada para o futuro” e o painel “Liderança em ambientes de gestão de crise”, ambos conduzidos pelo executivo de negócios Romeo Busarello.

Em formato presencial, a Expomais é realizada pela Associação Empresarial de Criciúma em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, tem como marcas apresentadoras o Carvão Mineral e Sicredi, além do apoio do Portal Canal Içara.