logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Oral Unic leva sorrisos para a Feira da Indústria e Comércio

Evento iniciou nesta sexta-feira e segue até domingo no Centro de Içara

Compartilhar:

O sorriso não é somente uma questão de estética. Faz parte da comunicação e da autoestima, representa alegria, espontaneidade, além de outras emoções positivas. Por isso próteses, implantes e diferentes tratamentos estão cada vez mais acessíveis. Algumas das possibilidades disponíveis em Içara estão também presentes na Feira da Indústria e Comércio com a apresentação da Oral Unic. A FIC iniciou nesta sexta-feira, dia 5, e seguirá até domingo, dia 7, no Centro Multiuso da Escola Professora Salete Scotti dos Santos.

“Nós, da Oral Unic de Içara, estamos com toda equipe, pela primeira vez, na Feira da Indústria e Comércio. Estamos bem felizes e com uma perspectiva positiva por ser um evento bem grandioso, onde vamos falar com as pessoas que moram na cidade e explicar um pouquinho sobre nossos tratamentos, desde protocolos, prótese, implantes e tratamentos geral. Contamos com a visita de todos em nosso estande”, convida o odontologista Frederico Lopes Rother.

Além da atualização constante e do ambiente aconchegante, entre os diferenciais da OralUnic está o laboratório próprio. Essa importante infraestrutura facilita e agiliza a entrega de próteses. A clínica está equipada também com Raio-X panorâmico. Isso significa mais facilidade aos diagnósticos e comodidade, sem precisar de deslocamento. Em Içara, a clínica está localizada na Rua Altamiro Guimarães, no Centro Comercial Furlan. O contato pode ser realizado pelo telefone (48) 3512-1770.