Canal Içara

Canal Içara

16 de julho de 2019 - 07:34
Economia » Série Inovações
Ottimizze é desenvolvido na nuvem
19/11/2015 às 08:30 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Ottimizze Vendas tem o propósito de atender os representantes comerciais de todo o Brasil como uma ferramenta para controle de vendas desde a cotação até o fechamento do pedido e, por fim, o controle das comissões. O projeto em desenvolvimento há dois anos já está em fase de desenvolvimento. E pelo menos metade do trabalho já foi concluído pelos bacharéis em Sistemas da Informação Ronaldo Raycik de Jesus e Fernando Augusto Müller Philippi, além do técnico em Informática Alexandre Lumertz Damiani.

A proposta inscrita no Prêmio Sinapse da Inovação é que todas as informações sejam armazenadas em nuvem. Isto significa a possibilidade dos representantes comerciais acessarem o software de qualquer lugar com Internet. A cotação chegará até o cliente através do e-mail para aprovação. Caso seja recusada, abrirá a opção para que ocorra a descrição do motivo e haja o feedback. Outra alternativa será o próprio cliente solicitar a cotação ou pedido através de uma página restrita.

O projeto está entre as 12 ideias içarenses concorrentes a R$ 60 mil em subvenção da Fapesc, R$ 24 mil em consultoria do Sebrae e bolsas. O projeto será avaliado por especialistas. E para chegar entre os 100 melhores precisará também de projetos complementares de empreendimento e fomento. As propostas serão avaliadas também pelo público na Bolsa da Valorização de Ideias do Sinapse [sc.sinapsedainovacao.com.br]. Neste caso, os cinco melhores pontuações renderão um iPad de cada.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas