logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ottimizze é desenvolvido na nuvem

Compartilhar:

O Ottimizze Vendas tem o propósito de atender os representantes comerciais de todo o Brasil como uma ferramenta para controle de vendas desde a cotação até o fechamento do pedido e, por fim, o controle das comissões. O projeto em desenvolvimento há dois anos já está em fase de desenvolvimento. E pelo menos metade do trabalho já foi concluído pelos bacharéis em Sistemas da Informação Ronaldo Raycik de Jesus e Fernando Augusto Müller Philippi, além do técnico em Informática Alexandre Lumertz Damiani.

A proposta inscrita no Prêmio Sinapse da Inovação é que todas as informações sejam armazenadas em nuvem. Isto significa a possibilidade dos representantes comerciais acessarem o software de qualquer lugar com Internet. A cotação chegará até o cliente através do e-mail para aprovação. Caso seja recusada, abrirá a opção para que ocorra a descrição do motivo e haja o feedback. Outra alternativa será o próprio cliente solicitar a cotação ou pedido através de uma página restrita.

O projeto está entre as 12 ideias içarenses concorrentes a R$ 60 mil em subvenção da Fapesc, R$ 24 mil em consultoria do Sebrae e bolsas. O projeto será avaliado por especialistas. E para chegar entre os 100 melhores precisará também de projetos complementares de empreendimento e fomento. As propostas serão avaliadas também pelo público na Bolsa da Valorização de Ideias do Sinapse [sc.sinapsedainovacao.com.br]. Neste caso, os cinco melhores pontuações renderão um iPad de cada.