logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Paulette Melo será palestrante âncora na Expomais

Doutora em Administração e PhD, profissional vai abordar Liderança na era da hipercompetitividade

Compartilhar:

Doutora em Administração, PhD pela Florida Christian University, coach para a alta gerência de empresas de grande porte, a professora de MBAs da Fundação Getúlio Vargas, Paulette Melo, será uma das palestrantes âncoras da quinta edição da Expomais. Ela acumula 29 anos de atuação na indústria financeira como executiva do Grupo Santanter e vai abordar a Liderança na era da hipercompetitividade no dia 26 de outubro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma.

Paulete foi premiada durante cinco anos consecutivos como a melhor professora de Gestão de Pessoas nos MBAs da Fundação Getúlio Vargas, além de conquistar o primeiro lugar no Prêmio de Excelência Acadêmica na FGV – IBE. Faz parte do seleto grupo de professores que ministram aulas para o curso de CEO Internacional FGV. Tem ministrado palestras e workshops em empresas de grande porte por todo o Brasil.

“O ambiente concorrencial é hipercompetitivo e a hipercompetitividade é o ponto de inflexão entre o surgimento e a prosperidade de negócios ou a falência de um número expressivo de empresas ou até de setores inteiros”, aponta o curador de conteúdo da Expomais, Timóteo Paes de Farias. “Liderança é um tema inesgotável. Sempre haverá novidades a dizer a respeito desse tema”, considera a palestrante, também autora do livro homônimo ao tema escolhido para participar do evento.

Em formato presencial, a quinta edição da Expomais acontecerá a partir das 19h do dia 26 de outubro. Após a palestra, Paulette Melo será mediadora ainda do painel “Transformação nas organizações” com a empresária Aline Michele Voigt e o médico Leandro Avany Nunes, presidente da Unimed Criciúma. A programação seguirá também no dia 28 com atividades voltadas aos quatro eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia.

A Expomais é cocriada pela Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, tem como apresentadores da quinta edição o Carvão Mineral e Sicredi, além do apoio do Portal Canal Içara.