logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Praça da Matriz de Içara atrai visitantes com decoração de Páscoa

Parceria visa estimular comércio e provocar reflexão sobre a mensagem da Páscoa

Compartilhar:

A praça da Matriz São Donato recebeu decoração especial de Páscoa na noite desta sexta-feira, dia 17. Entre os objetivos da ação está estimular os comerciantes a decorar seus estabelecimentos, atrair a população para a área central da cidade, oportunizar para as crianças o aspecto lúdico que envolve a Páscoa, além de despertar a reflexão sobre a mensagem religiosa que este período traz.

Entre os itens decorativos estão um poste com bandeirolas, coelho de páscoa com altura de 3,8 metros, ovo de páscoa com altura de 1,9 metros, osterbaum (árvore de Páscoa) tridimensional com altura de 3,5 metros, além de cordas douradas e com luz de led contornando os objetos. “É uma primeira experiência que estamos testando, mas que, pelo pouco que já vimos nesta primeira noite, vai ser um sucesso especialmente entre as crianças”, avalia a prefeita Dalvania Cardoso (PP).

"A iluminação idealizada pelo Governo Municipal de Içara demonstra a preparação da cidade para o atendimento dos consumidores de forma positiva em diferentes aspectos. Cada comerciante pode ampliar ainda mais essa receptividade com a decoração do seu estabelecimento”, destaca o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido. “Também temos variedade de produtos, bons preços e uma grande promoção à espera dos clientes para essa Páscoa, além dos chocolates, com o sorteio de um carrinho cheio, no valor de R$ 1 mil", pontua.