Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 03:14
Economia » Parque Empresarial de Esperança
Prefeitura lança nova licitação para infraestrutura de condomínio empresarial
27/03/2018 às 08:28 | Especial do Jornal Gazeta
Lucas Lemos [Canal Içara]
Depois de frustrada a primeira tentativa para a implantação do Condomínio Empresarial Luiz Henrique da Silveira, a Administração Municipal lançou uma nova licitação. O período para a realização de oferta por parte dos interessados ficará aberto até às 14h do dia 25 de abril. “Este edital está acontecendo nos mesmos moldes do anterior. A única mudança que aconteceu é que a gente fez as alterações necessárias para não dar margem à dupla interpretação, que acabou ocorrendo no lançamento anterior, e por isso que foi abortada”, coloca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido.

A licitação garante vantagem à empresa que fornecer à prefeitura o maior número de terrenos. Ou seja, a vencedora terá que lotear a área existente na região de Esperança e fornecer terrenos à Administração Municipal para que faça o uso que quiser. Esta já era a intenção do edital anterior, no entanto, houve a interpretação que este valor pudesse ser em dinheiro, o que gerou propostas diferentes e impossibilidade de definir a melhor.

Conforme estabelecido no edital, quem vencer o processo deverá fornecer toda a infraestrutura para a área. “Onde tem distrito para esta situação, todos os terrenos já têm empresa, então de qualquer forma a gente tem que criar esta área para que mais empresas possam vir para a cidade ou que aquelas que já estão aqui, mas que pagam altos valores de aluguel, possam ter um espaço próprio”, aponta Paulo.

+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas