logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Programa de estímulo ao comércio local é lançado pela CDL e Procon

Compartilhar:

Além da qualidade, variedade e bons preços, o comércio de Içara oferecerá mais uma vantagem aos clientes que optarem pelo fortalecimento na relação de consumo na cidade. A Câmara de Dirigentes Lojistas e o Procon lançaram a segunda etapa da campanha Compre em Içara, neste ano, com o slogan Quem Compra em Içara faz a Cidade Crescer, o sorteio de um Kwid 2019 e ainda a extensão das ações às escolas municipais. A apresentação foi realizada na abertura da Agromel na noite desta sexta-feira, dia 7.

“Uma cidade forte depende de uma economia equilibrada e também da geração de empregos. O nosso desafio é manter a geração das riquezas em circulação dentro da cidade e, além disso, atrair visitantes para que fomentem também as empresas locais. Após o lançamento do projeto, foram criadas mais de 300 postos de trabalho em 2018. Neste ano iniciamos mais cedo e acreditamos em um saldo ainda melhor até o sorteio do carro no aniversário de Içara, dia 30 de dezembro”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

“Este tipo de parceria desmistifica de que o Procon considera o fornecedor sempre o vilão ou que afeta negativamente o comércio local. O Procon pode ser um grande aliado para fidelizar o cliente. A partir do momento em que o consumidor é tratado corretamente, todo o comércio avança. O fomento local gera o aumento da economia, dos empregos e é também uma questão social. É mais do que uma promoção”, sublinha a diretora do órgão de proteção e defesa ao consumidor em Içara, Karoline Calegari.