logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Projeto da Vida Marinha é ganhar o Brasil

Compartilhar:

A paixão de Daltro Espíndola Junior pelo mar e pelos esportes rendeu uma marca que hoje é referência. A Vida Marinha surgiu em agosto de 1992 na casa dos pais dele, em Criciúma. No entanto, o porão com 50 metros quadrados não comportou a demanda. A empresa cresceu e continua ainda com a necessidade de expansão. Segundo o empresário, a intenção é que continue assim. O desejo é ganhar cada vez mais o mercado brasileiro.

"Eu faço o que eu gosto. Se não fosse assim, acho que não conseguiria fazer a empresa uma referência", indica. Segundo ele, o sucesso pode ser percebido pela necessidade de expansão além do próprio parque fabril. Para dar conta atualmente da demanda foram acionadas então facções parceiras. "Todo dia é tem uma situação nova que precisamos observar para sempre estar à frente", aponta.

"Agora vamos buscar mais espaço no infantil. No final de novembro, iremos para São Paulo buscar representantes”, aponta. A partir de outubro, a Vida Marinha vai importar também skates para a venda. “É um mercado que cresce bastante”, completa. A Vida Marinha ainda importa também jaquetas, mochilas e outros itens que não há possibilidade de ter produção no Brasil a um preço competitivo.

O exemplo de Daltro e da marca construída por ele foi apresentado na Associação de Jovens Empreendedores nesta segunda-feira, dia 7. “Conseguimos atingir o foco. Se o pessoal chegar amanhã na empresa, lembrar de tudo o que foi passado e fazer diferente é sinal que valeu a pena”, aponta o secretário da Associação Empresarial de Içara, Filipe Pavei. “O motivo da Mesa Redonda é a capacitação. Por isso escolhemos pessoas experientes”, completa o presidente da Ajei, Alex Ferreira Michels.