Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 10:35
Economia » Enquetes
Redes sociais são os canais mais utilizados para reclamações
19/02/2018 às 11:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
As redes sociais têm a preferência dos internautas para o registro de reclamações. Entre os leitores do Canal Içara, este tipo de ferramenta aparece como a principal opção. A fatia é de 47%. Outros 24% utilizam o telefone para contatar empresas, órgãos públicos ou instituições, 14% fazem uso do e-mail para a ouvidoria e 15% outros tipos de canais. Ao todo, 87 pessoas participaram da enquete no portal entre os dias 5 e 19 de fevereiro.

Conforme pesquisa realizada pela E-Consulting Corp com 628 das mil maiores empresas que têm operações de contact center, 92% já disponibilizam contatos via redes sociais para os consumidores. Em cinco anos, o atendimento em redes sociais cresceu 27,78%. “O amadurecimento do uso de canais digitais por parte das operações, como assistentes virtuais e outras plataformas automatizadas de atendimento, criam um movimento de disrupção sem volta nos SACs”, alerta o CEO da E-Consulting, Daniel Domeneghetti.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas