logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Regsul: com a força do crediário próprio, rede cresce na região

Compartilhar:

Tudo começou na mesa da cozinha, onde a costureira Maria Regina Serafim Formentin comercializava os moletons que produzia, muitas vezes, de madrugada. Passados 25 anos, o empreendedorismo tomou conta da família e fez a Rua Olivio Pavei ficar conhecida não apenas no município, mas também na região. No centro de Içara, contudo distante da área comercial, a variedade de produtos, facilidades de pagamento, os preços e o atendimento tornaram-se propulsores da experiência positiva gerada aos clientes. “Somos muito gratos pelas pessoas maravilhosas que trabalham conosco, que nos ajudam todo dia, pois sozinhos não conseguiríamos jamais”, aponta a coordenadora de Marketing da Regsul, Suelen Serafim.

Conforme a caçula da família, os resultados da empresa são uma consequência de muito trabalho junto com a mãe e os irmãos Rodrigo e Ramon, além também da fé alimentada pela família. “Tudo se encaminha quando colocamos nas mãos de Deus. Para tudo que fazemos perguntamos a Ele! Nós não queremos nada de que não venha Dele!”, diz Suelen. A sinergia familiar formou uma rede com quase 100 colaboradores em constante capacitação. “Os treinamentos são muito importantes para a convivência, o comportamento e abordagem perante aos nossos clientes”, elenca.

“Nossos clientes já se tornaram amigos e muitas vezes passam na loja somente para tomar um café!”, complementa. De acordo com Suelen, o segredo é sempre tratar as pessoas com igualdade. “Não se pode diferenciar classe social, porque para nós isso não faz diferença!”, sublinha. Em 2017 a Regsul teve a maior ampliação, investiu mais fortemente no marketing com sorteios para os clientes do crediário e também seguidores das redes sociais. E por conta dessa relação construída, o espaço já está novamente pequeno. O planejamento é ampliar ainda mais.



Uma rede popular em expansão

O modelo de venda no crediário em até 10 vezes sem juros, possibilidade de pagamento no cartão em até três vezes ou à vista com 10% de desconto não estão restritos a Içara. Em 2018 a Regsul abriu a primeira filial no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. “Foi tudo muito difícil, um trabalho árduo praticamente de domingo a domingo para deixarmos pronta! A sorte é que temos uma equipe maravilhosa que nos ajuda em tudo”, enaltece a coordenadora de Marketing.

Passado um ano, a marca chega agora ao bairro Imigrantes, também em Criciúma, contudo, com uma localização estratégica para atender agora clientes de toda a região. A nova loja fica no Anel Viário, próximo a rótula da SC-443, com um horário diferenciado, de segunda a sábado, das 8h às 20h30, sem fechar ao meio dia. Nas demais unidades o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 20h30 e todos os sábados até às 17h.