logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Restaurantes organizam via gastronômica em Içara

Vídeo lançado em conjunto marca a união do setor gastronômico de Içara

Compartilhar:

A gastronomia já forma um roteiro turístico em Içara. A cidade oferece pizzas, massas, comidas típicas italianas, açorianas, africanas, japonesas, lanches como pastel, x-saladas, hambúrgueres, além também de refeições fitness. E o desafio é aumentar ainda mais as opções. O setor está engajado em apresentar-se aos consumidores da região e atrair novos investimentos. Um vídeo lançado em conjunto demonstra a união e a preparação das empresas locais para receber quem deseja experimentar ou desenvolver ainda mais os sabores de Içara.

“Sempre pensamos em fazer uma via gastronômica em Içara. A partir dos decretos que restringiram o setor, vimos a necessidade de nos unir. Sempre fomos cuidadosos com a higienização e limpeza. Com a pandemia, os cuidados foram ainda maiores. Somos em 26 restaurantes com quase 400 colaboradores. Muitas famílias dependem do setor. Fizemos um vídeo com algumas das empresas, mas a mensagem vale para todos: estamos fortificados e preparados para atender”, indica Anderson Moreira, da Dinho´s Pizzaria.

Além do vídeo, a intenção é oficializar a Via Gastronômica de Içara como uma associação para novas ações conjuntas. Dessa união podem surgir eventos, capacitações, troca de experiências e principalmente o crescimento de todo o setor. “Temos cidades muito próximas que a gastronomia é um forte atrativo. Em Içara também cresceu, principalmente a noite. Queremos mostrar esse potencial”, pontua.